domingo, 25 de agosto de 2013

"musica a primeira que escrevo " Por do sol

Teus doces encantos me marcaram, tuas belas pronuncias gravaram paisagens em minha memória
Descanso em teu sorriso... Onde vejo o por do sol não cabe imagem mais bela 
Onde vejo senti para as palavras sem fim é quando perco o fôlego ao provar do teu amor
Se as pétalas das cerejeiras caem é para tornar a tua imagem ainda mais bela
Se fosse apenas desejo não sonharia com o por do sol

Desdobro o tempo e deixo ele correr no ritmo do meu coração para que o tempo não pare
Mesmo que neste futuro eu não esteja mais ao teu lado sei que ao menos lembranças restaram
Se o tempo sufoca as minhas palavras deixando-me um desespero por não conseguir entender a mão é onde verei as lembranças rodearem meu corpo.
“refrão”
O tempo passo já é de noite e teu corpo adormece diante as estrelas amando e me amando
Se o tempo parar estarei ao teu lado lhe olhando admirado com o que os sonhos podem realizar...
O tempo morre a nossa distancia e as palavras acabam deixando um vazio no ar.

Teus doces encantos me marcaram, tuas belas pronuncias gravaram paisagens em minha memória
Descanso em teu sorriso... Onde vejo o por do sol não cabe imagem mais bela
Se hoje vivo em teus abraços onde deixarei espaço ao teu sonhos?
Sedo ou mais tarde isto chegara ao fim... Mais deixe ao menos as lembranças se eternizarem
O vento sopra teu nome como um sussurro em meio ao nevoeiro
Mais inda desejo estar ao teu lado...
O tempo passo já é de noite e teu corpo adormece diante as estrelas amando e me amando
E poder deslumbrar-me com o tempo que apenas nos mostra o quanto é valioso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário